quinta-feira, 24 de março de 2011

Manu Gavassi encanta em show fofo com participação de Di Ferrero e colírios

Em um primeiro grande show perfeito, cantora mostra carisma e faz fãs vibrarem demais com "Planos Impossíveis" e "Você Já Deveria Saber"Palco lindo, bolinhas de sabão invadindo a plateia e um show fofo e superemocionante. Assim foi a primeira grande apresentação da Manu Gavassi, que lançou na última semana seu novo clipe, "Planos Impossíveis".

O show no dia (20/03) em São Paulo e teve a participação especial de Di Ferrero, vocalista do Nx Zero, dos ex-VDG Dudu Surita e Federico Devito como DJs, e a abertura do lindo Bruno Anacleto, que cantou sucessos como "I'm Yours", do Jason Mraz, e "Só os Loucos Sabem", do Charlie Brown Jr..

Manu entrou no palco depois de um vídeo emocionante mostrando sua trajetória e de muitos gritos de "Eu te amo, Manu". Logo nas primeiras músicas, explicou que passou a semana nervosa porque estava doente. "Mas agora eu estou tranquila. Vocês estão comigo e vão me ajudar", disse.



Com Di Ferrero, Manu cantou "Cartas para Você". O dueto ficou fofo demais e as meninas foram à loucura quando viram o cantor no palco. De camisa xadrez, lindo e todo simpático, Di fez todo mundo cantar junto.

E "cantar junto" foi o que as meninas fizeram durante o show inteiro. Em "Você Tá Namorando" e "Quatro Notas", elas acompanharam Manu num coro bem emocionante. Em "Você Já Deveria Saber", pularam e gritaram o nome do Pe Lu, do Restart. Em "Planos Impossíveis", ela declarou: "Essa canção foi e sempre será para você". A gente nem te conta quem estava assistindo o show lá na frente
Manu Gavassi ainda fez covers incríveis de "Catch Me", da Demi Lovato, "You Belong With Me", da Taylor Swift, "Naturally", da Selena Gomez, e "We R Who We R", da Ke$ha.

O show da Manu também teve seu momento triste. Isso porque era a despedida dos nossos VDGs Caique Nogueira, Dudu Surita, Federico Devito e Renan Grassi.

Emocionados (Dudu chorou muuuito no palco!) e agradecidos, eles assistiram um vídeo especial que a CAPRICHO preparou para eles.

Um comentário: